Hello, I am Millena!

31 de ago. de 2012

Como eu nunca postei aqui, vou começar me apresentando... Meu nome é Millena, tenho 17 anos e sou de São Paulo! Atualmente estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio, finalizando essa etapa chata da minha vida, que se chama escola rs.
Gosto de ouvir música, assistir tv e sair com os meus amigos... Que aliás, é deles que queria falar nesse post!
O que eu conheço há mais tempo é o Luan, nós morávamos no mesmo prédio, quando eu conheci ele tínhamos apenas 8 anos, éramos muito novos e muito imaturos, viviamos brigando por besteiras e nunca fomos muito próximos. Me mudei do prédio e assim perdemos contato por uns 4 anos, até que a minha antiga escola teve que ser fechada então fui tranferida pra mesma escola que ele e por sorte, caímos na mesma sala. Era tudo novo, escola nova e estava entrando no Ensino Médio. Nos primeiros dias de aula, ele sentou na minha frente dai em diante nos tornamos próximos, a gente sempre zoa muito acho que por isso nos damos tão bem. No ano seguinte, apesar de estudarmos na mesma escola, nos afastamos novamente.. Ele fez novas amizades e eu nessa época comecei a namorar e inevitávelmente acabei me afastando de muitas pessoas.
No começo de 2012 meu namoro terminou e foi uma época muito difícil pra mim, fiquei uns dias sem ir á escola e comecei a me privar de pessoas, vivi num mundo em que só existia eu e mais ninguém, passava o dia inteiro na internet. Em um dia desses fiz alguma publicação (não me lembro muito bem rs), dizendo que estava no tédio... Eram 20h da noite e o Luan respondeu perguntando se eu queria sair. Dai neste dia fomos pra Augusta, era um sábado e estava muito lotado por sinal rs. Conheci alguns amigos dele, uns fofos <3
Depois desse dia, eu e o Luan começamos a nos aproximar como nunca... Viramos confidentes. Comecei a contar meus segredos e ele os dele. Nos falávamos todos os dias e desde então que surgiu a oportunidade de sairmos pela segunda vez... Ele comentou comigo que um amigo dele tinha chamado pra ir numa HP, então lá fomos nós. Eu tava muito nervosa, eu sou muito insegura e me sinto ansiosa demais quando vou conhecer alguém... A primeira que eu vi foi a Bianca Choque, em seguida o Risquew, Gabriel e mais algumas pessoas. Lembro até hoje que falei com o Risquew como se já fossemos íntimos, comentei de um video dele bêbado... Enfim kkk. Chegamos na HP e ficamos no parquinho (na casinha, mais específicamente) e começamos a jogar verdade ou desafio, um pouquinho hot... Mas os detalhes disso deixo pra depois! Hehehehe. 
Fomos expulsos da HP, choveu, minha mãe brava comigo porque não tinha avisado que ia virar.. De lá foi eu, Luan, Bianca e Bia pra casa do Risquew e acho que por conta da chuva comecei a passar muito mal e pedi pro Luan falar pro pai dele ir buscar a gente. Era um dia que era pra eu ter odiado, mas não... Com tudo, ele foi melhor impossível. Conheci pessoas ao quais jamais pude imaginar me apegar, a partir deste dia a amizade só foi crescendo e os rolês ficando cada vez mais inesquecíveis e com MUITAS histórias pra contar, e foi em um desses outros rolês que conheci a Carol e o Lukas Koka, pessoas que eu jamais poderia esquecer de falar.
Conheço todos você 4 meses, mas eu sinto como se fosse há tempos. A intimidade e a sintonia que tenho com vocês é algo inexplicável e inconscientemente me ajudaram a voltar a viver, a curtir e a ser feliz de verdade! Vocês são muito importantes pra mim <33
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/557217_3003864594256_623603263_n.jpg
     ps: não citei no texto, mas pessoas que eu amei conhecer também: Caique Lacta, Amauri, Rick, Igor Legu, JP, Islleyck e Gui Carvalho. *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 
minha vida alheia © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions