10 COISAS SOBRE MIM // RISQUEW

31 de ago. de 2012

Ai como é dificil tirar as 10 coisas mais importantes que você gosta/faz..
Mas para me conhecer é bom saber que..

1º A melhor coisa para mim é estar junto dos meus amigos, e da minha familia, poi sem eles eu não existo de fato.Pois eles que me trazem alegria, felicidade e me faz sentir o verdadeiro significado do amor.
2º Tenho que sair todo final de semana, se não vegeto em casa, E beber todo final de semana e fazer coisas que eu não lembre no outro dia.. sqn.
3º Quando estou em casa amor ver séries, tipo MUITOOOO .. ( PLL, TWD, TOUCH, SKINS, )
4º Bom, amo estudar, o fato é que não gosto de ir para escola.
5º Sei muito bem saer falso com quem é falso comigo, sou um ótimo ator.
6º Futuramente vou morar no canadá, e fazer faculdade de Rádio e tv.
7º Não presto
8º Tenho uma enorme sede de vingança, SIM eu guardo mágoa das pessoas e na primeira oportunidade me vingo.
9º No futuro vou ser muito FAMOSA , vou ser capa de revista e sentar no sofá do jô.
10º Você nunca vai me conhecer, mesmo me conhecendo profundamente, afinal sou imprevisivel.

Obs: Coloquei essa foto zuada pq eu quis,eu q mando nesta porra carai.

2 comentários:

 
minha vida alheia © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions