10 COISAS SOBRE MIM // GABRIEL CASSIANO

5 de set. de 2012

Eaai gente, tudo bem? Sou Gabriel Cassiano , tenho 16 anos e mora em São Paulo -SP , bom para me apresentar a vocês vou falar 10 coisas sobre mim que vocês deveriam saber..

1 - Sou de Câncer, por isso sou muito calmo e timido.E Muito impaciente
2- Sou ciumento
3 - Amo estar junto dos meus amigos, rindo, me divertindo.
4 - Gosto de Justin Bieber - SÉRIO haha
5- Sou muito sonhador, tenho fé que consiguirei realizar tudo na minha vida e ter minha tão esperada carreira.
6 -Sou louco por GCL, haha
7 - Gosto de tirar fotos
8 - Não gosto de estudar
9 - Amo viajar
10 - Vem me conhecer e saber mais de mim

9 comentários:

 
minha vida alheia © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions